Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Atentados de 11 de setembro levam “Dragon Ball Z” aos Trending Topics do Twitter

“Dragon Ball Z” teria sido interrompido por cobertura do ataque às torres gêmeas
Hoje, 11 de setembro de 2017, completam-se 16 anos de uma das maiores tragédias da história recente: o ataque terrorista às torres gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos.
No entanto, para os fãs do desenho “Dragon Ball Z”, a data tem outro significado especial: o dia em que o “Plantão” da Globo supostamente interrompeu a exibição da animação japonesa para noticiar o atentado. No Twitter, as referências foram tantas que acabaram levando o nome da saga de Goku aos trending topics da rede.
Há exatos 16 anos, a última linhagem da geração que deu certo acompanhava ‘Dragon Ball Z’ quando é interrompido pela Globo e choca a todos“, recordou um usuário do microblog. “11 de setembro e o que a maioria dos brasileiros fazem? Discutem se o ‘Plantão’ da Globo interrompeu o episódio de ‘Dragon Ball Z’ “, “criticou” outro, em claro tom de brincadeira.
Vale citar, no entanto, que interrupção de “Dragon Ball” para dar lugar à cobertura do atentado às torres gêmeas não passa de mera lenda. Naquela manhã de 11 de setembro de 2001, o episódio do dia da animação sequer chegou a ir ao ar, justamente por conta das atenções voltadas à tragédia em solo americano. Quem teve a transmissão cortada por conta do incidente foi outra atração infantil, “Bambuluá”, estrelada por Angélica.
11 de Setembro e o que a maioria dos brasileiros fazem? Discutem se o plantão da globo interrompeu o ep de Dragon Ball Z

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Há exatos 16 anos, a última linhagem da geração que deu certo acompanhava Dragon Ball Z quando é interrompido pela Globo e choca a todos.


Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads