Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Evento reúne jornalistas para apresentar história de dez capítulos com Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar, Dira Paes e Murilo Benício, entre outros
Atores de peso, como Murilo Benício, Cássia Kiss Magro, Dira Paes e Osmar Prado, o autor George Moura e o diretor-geral José Luiz Villamarim reuniram a imprensa no Rio de Janeiro, nesta quinta, dia 28, para apresentar para todo o Brasil a nova minissérie da Globo, Amores Roubados, que estreia no dia 6 de janeiro.
AMores Roubados (Foto: TV Globo)
Murilo Benício aparece com novo visual para viver um dono de vinículo na nova série (Foto: TV Globo)
Murilo Benício vai viver o personagem Jaime Favais, dono de uma vinícola onde trabalha o sommelier Leandro, personagem de Cauã Reymond. O ator deixou a barba crescer e clareou fios de cabelo para a minissérie.
Isis Valverde comparece ao lançamento de Amores Roubados (Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
Isis Valverde comparece ao lançamento de Amores Roubados (Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
Com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, a produção tem dez capítulos e conta a história do ‘Don Juan’ Leandro (Cauã Reymond), jovem que tem uma forte queda pelas mulheres casadas. O ‘ladrão de corações’ vai se envolver com  três beldades: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).
Dira Paes, Osmar Prado e Cássia Kiss Magro no lançamento de Amores Roubados (Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
Dira Paes, Osmar Prado e Cássia Kiss Magro no lançamento de Amores Roubados
(Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
O gosto de Leandro pelas comprometidas acaba gerando conflitos com o homem mais poderoso da região: Jaime Favais (Murilo Benício), o dono da vinícola onde Leandro consegue um trabalho como sommelier. Além de marido de Isabel, Jaime é pai de Antônia.
Dira Paes é Celeste em Amores Roubados, outra mulher casada seduzida por Leandro (Cauã Reymond) (Foto: Amanda Freitas/Globo)
Dira Paes é Celeste em Amores Roubados, outra mulher casada seduzida por Leandro (Cauã Reymond)
(Foto: Amanda Freitas/Globo)
- Eu interpreto o Jaime, que é dono de uma vinícola. Ele é casado com a filha de um dos poderosos da cidade, que é fictícia. Ele é um cara muito trabalhador e tem, praticamente, um império. Durante a trama, ele vai enlouquecendo aos poucos, por causa dos ciúmes que ele sente da esposa. Como a novela diz: Amores Roubados, explica Benício.
O ator Osmar Prado foi um dos primeiros a chegar ao lançamento. Ele vive Cavalcanti, dono de uma exportadora de mangas e um dos poderosos da região do Nordeste onde se passa a trama.
A história de Amores Roubados é uma adaptação de “A Emparedada da Rua Nova”, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e, graças a Leandro e a suas conquistas, mistura traição, mistério e paixão.
O fotógrafo Walther Carvalho e o ator César Ferrario chegam ao lançamento de Amores Roubados (Foto: Amanda Freitas/Globo)
O fotógrafo Walther Carvalho e o ator César Ferrario chegam ao lançamento de Amores Roubados
(Fotos: Amanda Freitas/Globo)
A maior parte de Amores Roubados foi gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) (cidades separadas pelo São Francisco) e em outras cidades do Nordeste. A região é conhecida por suas vinícolas.

Audiência entre tvs
Fonte:NTB COM GLOBO

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads