Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Warner comemora crescimento de audiência de "The Big Bang Theory" no Brasil

Warner comemora crescimento de audiência de "The Big Bang Theory" no Brasil

Exibindo sua décima temporada de forma inédita no Brasil, o Warner Channeltrocou o dia de exibição de episódios novos de "The Big Bang Theory", e se deu bem. 
 
Desde o dia 9 de outubro, "The Big Bang Theory" é exibido nas noites de domingo. Segundo dados de audiência divulgados pelo canal de séries e filmes da Turner, no dia de estreia, durante a exibição do aguardado primeiro episódio da 10ª temporada, a audiência do canal cresceu. 
 
Na demográfica entre 18 e 49 anos, público-alvo principal da Warner, a audiência do canal cresceu 183% nas noites de domingo em relação as quatro semanas anteriores.
 
A décima temporada da série mostra a continuidade da saga de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. 
 
A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. 
 
Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
 
"The Big Bang Theory" vai ao ar com sua décima temporada todos os domingos, a partir das 22 horas, na Warner, que está nas principais operadoras de TV paga do Brasil. 
 

Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads