Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

André vibra com primeiro gol e evita cobranças por vaga de titular

André vibrou com Tite, mas não cobrou dele um posto no time (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
André vibrou com Tite, mas não cobrou dele um posto no time (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
André só não saiu mais feliz do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, porque não conseguiu virar o jogo para o Corinthians em bonito chute de primeira nos acréscimos. O atacante marcou o gol do empate por 1 a 1 com o São Bento, já aos 43 minutos do segundo tempo, acertando o ângulo direito do goleiro Henal.
“Só acerta um desses quem chuta”, gargalhou o centroavante, vibrando com sua primeira bola na rede no clube do Parque São Jorge. “Foi o primeiro para buscar muitos aí. Atacante vive de gol, e eu precisava desse para ter mais confiança. Acho que veio no momento certo.”
O camisa 9 tomou o cuidado de dividir com os companheiros o mérito pelo resultado, que manteve a invencibilidade alvinegra em jogos oficiais na temporada, e não caiu na armadilha de cobrar uma vaga de titular. A posição de centroavante tem sido ocupada provisoriamente pelo meia Danilo, sem grande eficiência.
“Não, não. É meu segundo jogo. Lógico que o gol dá confiança para mim, mas tenho que respeitar quem está aqui há mais tempo. O Danilo é um grande jogador, tem o Luciano voltando agora também. Todo o mundo vai ter sua oportunidade, seu momento”, afirmou o atacante de 24 anos.
De acordo com André, ainda há muito a evoluir, especialmente na parte física. “Impossível estar igual no ano passado, né? Foi meu segundo jogo como titular no ano. Claro que você treina, core fora de campo, faz de tudo, mas jogo é diferente. Tem muita coisa para acontecer.”


Audiência entre tvs
Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads