Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

José Loreto publica foto da mulher amamentando a filha de 1 mês e encanta

Débora Nascimento dando de mamar para a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto não escondem de ninguém que estão super felizes e ainda mais depois da chegada da pequena Bella, primeira filha do casal. Neste domingo, 27 de maio, o ator resolveu usar seu Instagram para postar uma foto de sua esposa amamentando a bebê.
“Meus presentes da vida”, escreveu o ator na legenda da foto, em que Débora aparece feliz amamentando a pequena, de apenas um mês e treze dias de vida. “Que papai do céu e os anjos abençoe muito vcs”, desejou uma seguidora. “Nao existe momento melhor que esse!. Inexplicável!”, comentou outra.
Apesar de ter dado à luz há pouco tempo,  atriz já revelou querer voltar ao trabalho. “O próximo personagem é para o fim do ano, em uma produção da Globo. E o marido também estará em uma produção do canal, mas não a mesma. Estou doida para voltar a trabalhar com o marido, mas não vai ser agora, nem ano que vem, mas nós dois estaremos em uma produção, cada um em um horário diferente”, afirmou a morena.
DÉBORA NASCIMENTO FALA SOBRE FORMA FÍSICA E VIDA DE MÃE
Débora contou também que ainda não está focada em voltar a forma física que tinha antes da gestação: “Bella fez um mês na segunda-feira e me perguntaram de quem é o bolinho. Por falar em bolo, zero dieta, não é? Estou me acabando! Como que emagrece assim? Mas eu também não estou bolada, não, com esse negócio de dieta, de voltar ao peso”.
A atriz global brincou sobre a vida de mãe de primeira viagem. “Vou aproveitar os poucos minutos que me restam antes da criança acordar para mamar. E eu com meu sutiã de amamentação aparecendo”, comentou elas nas redes sociais.
Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads