Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Globo faz mais de 40h de cobertura da greve e dispara na audiência

A apresentadora Renata Vasconcellos durante plantão sobre a greve dos caminhoneiros (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Renata Vasconcellos durante plantão sobre a greve dos caminhoneiros
(Foto: Reprodução/Globo)
Com a cobertura da greve dos caminhoneiros desde o último fim de semana, a Globoviu sua audiência crescer em suas mais de 40 horas dedicadas à informar sobre a situação do país.
A duração total da cobertura na emissora, considerando os cinco dias (de sexta-feira, 25 de maio, até ontem, terça-feira, dia 29) foi de 40 horas e 14 minutos e registrou 16 pontos de média, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo.
O índice é três pontos acima da média da faixa de exibição nas últimas quatro sextas, sábados, domingos, segundas e terças-feiras anteriores. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Além de crescer em audiência com os plantões do jornalismo dedicados à cobertura da greve, a Globo também viu os índices de seus telejornais dispararem no Ibope. No Rio de Janeiro, o Jornal Hoje chegou a marcar 22 pontos de média.
Com a alta de seus programas, a Globo teve 16 pontos e 36% de participação na média das 6h às 5h59 na última segunda-feira em SP – igualou o recorde de audiência em 2018. Já no Rio, na mesma faixa horária, a emissora conquistou 19 pontos e 44% de participação, batendo recorde em 2018.
Fonte;TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads