Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

RedeTV! é usada como exemplo mundial pelo Facebook na utilização de transmissões ao vivo

Divulgação RedeTV
A página da RedeTV! no Facebook foi citada como exemplo mundial pela rede social na utilização de sua ferramenta de transmissões ao vivo. O texto, que foi publicado no site institucional da rede social, caracteriza as transmissões dos debates de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte como “inovadoras”. Os eventos contaram com parcerias de UOL, Veja e Facebook.
A RedeTV! também criou conteúdo exclusivo para a rede social antes e durante os comerciais que intercalavam a transmissão do debate. O uso de uma repórter da emissora e a coleta de dados em tempo real da audiência foram capazes de segurar a audiência online durante a exibição de propagandas.
Usando dados demográficos registrados na rede social, também foi possível criar um perfil dos habitantes de cada região e os principais temas que eles estavam discutindo. Ao todo, 411 mil visitantes únicos assistiram aos três debates pelo Facebook. O primeiro debate do Rio de Janeiro alcançou 15 vezes mais pessoas em relação aos vídeos compartilhados anteriormente.
O formato criado pela equipe de mídias sociais do Portal da RedeTV!, se consolidou ao bater recorde com sua transmissão ao vivo do debate do 2º turno do Rio de Janeiro. O encontro entre Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) bateu pico de 36.184 mil espectadores simultâneos na “Live do Facebook”.
Ao todo, foram 638.192 visualizadores únicos e 2.857.524 de pessoas alcançadas, além de 731.245 envolvimentos (comentários, curtidas e compartilhamentos) com a publicação. No geral, os usuários passaram 1.823.388  minutos visualizando a transmissão histórica.


Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads