Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Geisy Arruda quer ser uma nova mulher e investirá R$ 200 mil em tratamentos estéticos

(Foto: Divulgação/ Ag. Fio Condutor)
Geisy Arruda vai gastar uma verdadeira fortuna para encarar o próximo desafio na TV. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, a modelo pretende investir R$ 200 mil em tratamentos estéticos antes de aparecer nesse novo papel.

O que ela vai fazer ainda é mantido em segredo. O que não é novidade é o fato da modelo ser adepta dos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.
“Estou cuidando do meu corpo mais do que nunca para dois projetos no final do ano, um deles é um trabalho na TV que pode mudar a minha vida. Para isso vou investir R$ 200 mil em tratamentos estéticos, nutricionista, endocrinologista, cirurgia plástica, tratamento dentário e curso de inglês. ou investir pesado na minha aparência”, diz ela, em entrevista ao site Ego.
“Não vou economizar para ser uma nova mulher. Rolam montagens de antes e depois da minha aparência na internet, eu acho super bacana, mas essas montagens vão ficar no chinelo perto do que vou mudar agora. Aguardem uma nova Geisy Arruda. Quero me transformar e ficar ainda mais linda e maravilhosa”, promete.


Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco (Foto: Divulgação/ Ag. Fio Condutor)

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads