Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Com sonho de jogar no Rio 2016, Calleri vê Maradona melhor que Pelé

Jonathan Calleri sonha em disputar o Rio 2016, em agosto (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)(Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

Jonathan Calleri sonha em disputar o Rio 2016, em agosto (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)(Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
O atacante Jonathan Calleri não está de olho somente nas semifinais da Copa Libertadores da América ou nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos, o argentino tem idade olímpica e vislumbra defender a sua seleção nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto. Presente na pré-lista de convocados, o jogador torce para ser um dos 18 nomes finais do técnico Gerardo Martino, que comandará a Alvi-Celeste na busca pelo tricampeonato.
“Tenho o sonho de jogar os Jogos Olímpicos, mas nunca estive na seleção. Estou entre os 35 e agora trabalharei para estar entre os 18”, contou o camisa 12 são-paulino durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.
Artilheiro do São Paulo na temporada ,com 13 gols, Calleri também comemorou o bom momento dentro de campo e a boa adaptação que teve no elenco comandado por Edgardo Bauza. “Eu trato de dar o melhor no campo, deixar tudo pela equipe. Me sinto reconhecido demais aqui, por isso jogo com tanto gosto. Quero que meus companheiros vejam meu esforço para motivá-los. Se eu vejo um companheiro se matando pela bola, faço o mesmo”, declarou.
Questionado acerca da polêmica comparação entre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e Diego Armando Maradona, o argentino não hesitou ao afirmar que seu compatriota fora o melhor jogador de futebol da história. Para acirrar ainda mais a rivalidade entre Brasil e Argentina, Calleri sugeriu ainda o nome de Lionel Messi.
“Maradona, porque é o melhor de todos os tempos. Não vi ao vivo, mas por vídeos e reportagens especiais dá para saber o quão imenso foi. Do Pelé nunca vi nada. Ouço os mais velhos e eles falaram Maradona. Ou Messi |(risos)”, provocou.
Ligado ao uruguaio Deportivo Maldonado, clube de empresários, o atacante renovou o contrato de empréstimo com o Tricolor por mais um mês, como já estava previsto no documento. No entanto, caso a equipe paulista conquiste a Libertadores, Calleri deverá ficar para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, conforme afirmação do próprio atleta. Do contrário, o argentino rumará provavelmente à Europa para concretizar um desejo de sua carreira.


Audiência entre tvs
Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads