Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Record completa 75 dias consecutivos de invencibilidade contra o SBT

7mlz4blfic_97n8qupkct_file
A Rede Record esta comemorando a consolidação do segundo lugar isolado no Ibope em São Paulo, principal mercado do país, que tem mais de 50% da participação das verbas do mercado publicitário. Em 2016, a emissora não perdeu para o SBT em nenhuma faixa horária onde veicula sua programação, manhã, tarde e noite. Na média diária, entre 7h e 0h, completa 75 vitórias consecutivas contra o canal de Silvio Santos.
Segundo dados consolidados do Ibope, a última derrota que a Rede Record sofreu contra o SBT, foi na véspera do ano Natal em 2015, quando marcou 4.3 pontos de média, contra 4.4 pontos do SBT em São Paulo. Desde então, o canal de Edir Macedo nunca mais perdeu o segundo lugar.
Na média anual, a Rede Record acumula 7.1 pontos de média, contra 6.2 pontos da emissora de Silvio Santos na Grande São Paulo. Na média 24 Horas, a Rede Record venceu o SBT em 47 ocasiões em 2016, contra 21 triunfos da concorrente. Na média anual parcial, a Rede Record teve 5.5 pontos de média contra 5.3 do SBT.
Além da vice liderança isolada em São Paulo, a Rede Record ainda soma 5.443 minutos em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, o que equivale quase quatro dias consecutivos de liderança.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Audiência entre tvs
Fonte:Conexão Tv 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads