Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ex-BBB Ana Paula sobre quadro no "Vídeo Show": "Só tenho a agradecer"

Ex-BBB Ana Paula sobre quadro no







Divulgação/TV Globo
Nesta última terça-feira (15), Ana Paula Renault estreou um quadro no programa "Vídeo Show", da Globo. Nele, a ex-"BBB" entrevista ex-participantes famosos do reality que estão sumidos.
Em conversa com o jornal O Globo, Ana Paula falou que não tem apego ao sucesso e diz que vai deixar o quadro correr naturalmente: "Vou deixar as coisas correrem naturalmente. Se acontecer de eu mudar para o Rio de Janeiro, vou amar. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que me assistiram e apoiaram". A primeira entrevista de Ana Paula foi com Anamara, participante da décima e décima terceira edições do "BBB".

Ana Paula também não escondeu a felicidade de ver Renan fora da casa do reality show, eliminado que foi na noite passada: "Renan foi uma pessoa que me tratava de um jeito, mas bastou eu ir para o 'paredão falso' que ele foi a todas as rodinhas falar mal da minha própria pessoa. Não gosto de gente assim".

Ana Paula tem contrato com a Globo até julho e ainda não sabe se ele será renovado até lá ou não. Se o quadro der certo, a perspectiva é que ela continue.


Audiência entre tvsFonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads