Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Cuidado com o Anjo” e “Teresa” conquistam a vice liderança nesta terça (16)

blogger-image-1447954557
As novelas vespertinas do SBT “Cuidado com o Anjo” e “Teresa”, conseguiram novamente apresentar uma excelente audiência e conquistaram o segundo lugar isolado no ibope, vencendo a reprise de “Chamas da Vida” e o policialesco “Cidade Alerta”, da Rede Record.
“Cuidado com o Anjo”, exibida na faixa das 15h51 as 17h27, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 6,5 pontos e chegou a picos de 7,3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ocupou o terceiro lugar com 4,3 pontos de média apenas.
Na sequencia, a novela “Teresa”, exibida entre 17h28 e 18h41, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 7,6 pontos e chegou a picos de 8,7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 6,9 pontos de média apenas.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Audiência entre tvs
Fonte:Conexão Tv 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads