Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Parado por seis meses em 2015, Kardec anseia por Libertadores

O atacante vive a expectativa por um ano melhor do que 2015 (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante são-paulino vive a expectativa por um ano melhor do que 2015 (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O São Paulo teve um 2015 turbulento dentro e fora de campo, mas um personagem específico foi obrigado a acompanhar tudo de longe: Alan Kardec. Lesionado no dia 1º de abril, o atacante só voltou aos gramados seis meses depois, em outubro, a tempo de ajudar o time a conquistar a vaga na Copa Libertadores. Agora, ele deposita sua esperança no torneio continental.
“Eu uso dois lados para avaliar o ano. Individualmente, foi muito difícil, porque estive ausente em metade de 2015. Mas superei todas as dificuldades e voltei. Consegui marcar gols e ajudar a minha equipe, e sem dúvida isso me dá esperança de ter uma temporada muito melhor em 2016”, exaltou o jogador, que marcou quatro gols no retorno à equipe.
Antes disso, Kardec havia contribuído com sete gols em 17 partidas. No entanto, a ruptura do ligamento cruzado do joelho direito tirou o atleta de combate ainda em abril, em jogo contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Copa Libertadores.
Quando a pré-temporada tiver início no dia 6 de janeiro, o jogador encontrará um novo técnico: o argentino Edgardo Bauza, ex-comandante do mesmo San Lorenzo que testemunhou sua lesão.
“Alguns talentos individuais apareceram na nossa equipe em 2015, mas o que pesou foi a camisa do São Paulo. Agora vamos tentar manter uma regularidade na próxima temporada para que possamos brigar por títulos, principalmente na Libertadores”, encerrou.


Audiência entre tvs
Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads