Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

TV Paga no Brasil perde 100 mil assinantes em um mês

tv
TV Paga apresentou queda no mês de setembro
Um novo balanço divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a TV por assinatura perdeu em torno de 100 mil assinantes no mês de setembro.
Em agosto, 19,58 milhões de brasileiros tinham algum contrato vigente com uma operadora de TV a cabo. No mesmo período do mês posterior, este número caiu para 19,48 milhões.
Todas as companhias de canais fechados apresentaram queda. A perda mais significativa ficou por conta da Sky, que liderou o ranking com 69,5 mil desconexões.
Dentre a preferência do público, as empresas do grupo America Móvil (Net e Claro) continuam em primeiro lugar no setor com 52,02% dos clientes, seguida da Sky com 28,43%. Em terceiro aparece a Telefonica/Vivo juntamente com a GVT – que se fundiram recentemente – marcando 9,43%. A Oi TV caiu uma posição em relação à pesquisa anterior, registrando 6,01%.


Audiência entre tvs
Fonte;RD1

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads