Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Além da Usurpadora (Último Capítulo)

No capítulo dessa sexta: 28/08.
Estephanie está ansiosa para saber quando poderá deixar a clínica mas, depois de conversar com o médico, Adelina diz que ela precisará ficar ainda mais uns dias em observação. Ela pergunta pelo filho e ao saber que ele está sendo criado por Rodrigo e Patrícia fica muito preocupada pois seu coração de mãe lhe diz que seu irmão não vai querer devolvê-lo. Patrícia, que foi ao sanatório com Adelina, chega em casa desesperada, conta ao marido como encontrou Estephanie e diz a ele que logo terão que entregar a criança. Decidido a lutar pela guarda do menino, Rodrigo decide falar com a irmã e dizer a ela que não pretende devolver seu filho. A revelação deixa Estephanie desesperada. Enquanto isso, na mansão dos Bracho, Raquel já sente a senhora da casa, descuidando do seu trabalho. Dona Piedade percebe o jogo da garota e ameaça despedi-la se ela não cumprir com sua obrigações. Tudo isso acontece quando Carlos Daniel e Paulina estão prestes a completar o primeiro ano de casados e ela, que faz de tudo para que seu marido não perceba o que está acontecendo, prepara uma festa comemorar o dia mais importante de suas vidas.
Raquel é uma mulher muito perigosa e, começando seu plano para conquistar Carlos Daniel ,decide contar a ele a verdade sobre a doença de Paulina e assim ganhar sua confiança. Desesperado, Carlos Daniel vai ao encontro de Paulina, ela confirma a história que Raquel lhe contou e pede a ele que não sofra com sua morte, pois ela deixará em seu lugar alguém que possa fazê-lo feliz, mas Carlos Daniel nem imagina o que ela está preparando. Enquanto os dois choram pelo que está acontecendo, Raquel comemora e pensa numa maneira de apressar a morte de Paulina. Chega o dia do aniversário de casamento de Paulina e Carlos Daniel e, apesar dos conselhos de Adelina e da vovó Piedade, Paulina continua determinada a jogar o marido nos braços de Raquel e compra um vestido sensual para que sua substituta vá à festa. Enquanto isso, Raquel começa a por em prática seu plano para eliminar Paulina e compra um poderoso veneno. Anoitece e os convidados começam a chegar. Paulina pede a Carlos Daniel que vá buscar Raquel em seu quarto, ele resiste mas acaba atendendo o pedido da esposa. Mas, entrar no quarto de Raquel, é surpreendido pela atitude dela. Sem pudor algum ela se insinua e sem que ele espere o beija apaixonadamente. Carlos Daniel reage e pede a ela que nunca mais faça isso, e sua fidelidade irrita Raquel que vai para a sala determinada a acabar com a vida de Paulina. Enquanto acontece a festa na mansão dos Bracho, Estephanie foge do sanatório, vai até a casa de seu irmão e leva seu filho com ela. Raquel coloca veneno na taça de vinho e convida Paulina para um brinde. Poucos minutos depois ela desmaia e é levada às pressas para o hospital. Mas, misteriosamente Raquel também passa mal e acaba indo na mesma ambulância que Paulina. Enquanto Paulina e Raquel são levadas de ambulância, Estephanie chega à mansão dos Bracho com o filho nos braços e acusa a família de tentar afastá-la de seu filho. Adelina conversa longamente com a filha e a faz entender que os Bracho nunca lhe fizeram mal e que Rodrigo e Patrícia apenas deram um lar a seu filho enquanto ela estava em tratamento. No hospital, Paulina já recuperou os sentidos e o Dr. Varella tem uma ótima notícia para o casal. Ele explica que os exames foram trocados, diz a Paulina que está saudável e que as vertigens que está sentindo é por que está grávida outra vez. Felizes com a notícia, Paulina e Carlos Daniel ficam sabendo que Raquel está entre a vida e a morte por ter ingerido uma grande dose de um veneno letal. Raquel, agonizante, conta tudo que fez e pede perdão a Paulina.
Algum tempo depois Raquel sai do hospital e Paulina e Carlos Daniel decidem não entregá-la à polícia, ao contrário, lhe dão uma quantia em dinheiro para que ela possa recomeçar sua vida em outra cidade. Agora a felicidade é completa na mansão dos Bracho. Paulina e Carlos Daniel comunicam que mais um herdeiro está a caminho. Estephanie, recuperada, está com seu filho. Patrícia e Rodrigo viajam em segunda lua de mel e esperam voltar com a notícia de que finalmente serão pais.                                                             F I M



Audiência entre tvs
Fonte:Portal Iftv

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads