Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Palmeiras vê Lulinha brilhar e perde do Red Bull

Lulinha é o exemplo de promessa que nunca vingou no futebol. Revelado em 2007 pelo Corinthians, fracassou em Portugual, no Bahia, no Ceará e no Criciúma. Passados oito anos (e uns bons quilinhos a mais), o atacante encontrou sua missão: tornar-se “carrasco” do Palmeiras. Neste domingo, foi o protagonista do Red Bull Brasil no triunfo de 2 a 0 sobre o Verdão, em Campinas, pelo Paulistão. Em amistoso disputado entre os dois times no dia 25 de janeiro, Lulinha já havia balançado as redes alviverdes. Ali, no entanto, o time da capital venceu por 3 a 2.


A amarga derrota do Palmeiras para o Red Bull Brasil vai além de um “princípio de freguesia” para uma cria corintiana. O revés, somado à vitória do São Paulo na rodada, empurra o Verdão para a quarta posição geral no Estadual. Tal colocação, se mantida, obrigará o Alviverde a mandar o jogo das quartas de final no interior, segundo regulamento da competição.

Falemos agora sobre o jogo. Nem de longe os comandados de Oswaldo de Oliveira lembraram o Palmeiras da última quarta. A imponente goleada por 3 a 0 sobre o São Paulo parece ter feito mal ao time.

(Lulinha festeja GOL contra o Palmeiras em Campinas - FOTO: Reginaldo Castro)
O Red Bull, por outro lado, deitou e rolou. Limitações técnicas à parte, o Toro Loko abriu o marcador com Everton Silva, que deixou Zé Roberto e Arouca na saudade e enfiou para Lulinha. Sozinho, o ex-corintiano estufou as redes na saída de Prass.

O mesmo Lulinha viria a brilhar na sequência. O ex-corintiano levantou bola na cabeça do veterano Fabiano Eller, que aproveitou falha de Vitor Hugo e cabeceou para o GOL.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor. Mas uma espécie de força oculta parecia perseguir o Verdão. O capitão Zé Roberto saiu lesionado, o meia Dudu isolou boa chance de gol, o prodígio Gabriel Jesus viu sua linda jogada acabar em defesa do goleiro rival, o beque Vitor Hugo mandou bola rente ao travessão...
O dia não era mesmo do Palmeiras. Acontece. A vida segue. De preferência, sem Lulinha pela frente.


FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 2 X 0 PALMEIRAS

Data e horário: 29/03/2015, às 18h30
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima 
Assistentes: Fabio Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho 
Público e Renda: não disponíveis.
Cartões Amarelos: Samuel, Gustavo Scarpa (Red Bull Brasil); Tóbio (Palmeiras)

GOLS: Lulinha, aos 19'/1ºT (1-0); Fabiano Eller, aos 33'/1ºT (2-0)

RED BULL BRASIL: Juninho, Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller, Samuel, Willian Magrão; Carlinhos (Raul, 39'/2ºT), Lulinha (Gustavo Scarpa, 17'/2ºT), Everton Silva (Romário, 22'/2ºT); Edmílson, Marcelo. Técnico: Maurício Barbieri. 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, V. Hugo e Zé Roberto (Victor Luis, 12'/2ºT); Gabriel e Arouca; R. Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo (Gabriel Jesus, 13'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Audiência entre tvs
Fonte:Lance Net

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads