Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Jô Soares volta ao ar nesta segunda, com duração reduzida e cenário mais ”enxuto”

??????????????Jô Soares volta ao ar nesta segunda-feira (30) com a nova temporada do seu talk-show. Nesta fase, o programa aparece com cenário mais “enxuto”, duração menor e com o Quarteto (e não mais com o Sexteto).
Seguindo ordens da direção, o “Programa do Jô”passa a ter 40 minutos de duração – perda de um bloco -, criando uma vaga para nova atração nesta faixa daGlobo. “Agilizou mais. Na essência, no espírito do programa, não mudou nada. Existe a possibilidade de entrar mais um programa de fim de noite”, revelou o comunicador ao jornal “Estadão”.
Para o veterano, sua entrada neste horário abriu portas para ser criada uma nova “área nobre” da programação dos canais brasileiros. “Isso é uma das coisas que mais me envaidecem muito, ter aberto mais um espaço”, disse.
talk show também perde dois integrantes da banda musical, que continuará apenas com quatro integrantes – como era no SBT. “Eventualmente, eles (Tomati e Chiquinho, que saíram) podem voltar como convidados, mas o essencial é que não se mexesse no quarteto original”, contou.
Primeiros convidados
No primeiro programa, em seu retorno, a dupla Chitãozinho & Xororó e a modelo Ana Beatriz Barros são os entrevistados. Ao entrar no palco, o apresentador brincou com a plateia sobre as mudanças na atração: “Tudo igual a não ser o que está diferente”.


Audiência entre tvs
Fonte:Portal 4

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads