Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“Hora do Faro” bate recorde de audiência neste domingo (29) e tem melhor média mensal desde a estreia

CBS3leGW8AA2-ZA
O programa dominical “Hora do Faro” exibido pela Rede Record na tarde/noite deste domingo (29) conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar isolado no ibope, mesmo enfrentando o “Programa Eliana” ao vivo no SBT.
O programa comandado por Rodrigo Faro, marcou segundo dados preliminares do ibope 11.1 pontos de média e chegou a picos de 13.3 pontos na Grande São Paulo e obteve ainda 18.8% de participação total em share. O programa ainda ficou durante 26 minutos na liderança da audiência contra o “Domingão do Faustão”.
No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 13.9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.4 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar na média com 2.9 pontos de média.
Na média mensal do mês de março, o programa dominical também bateu recorde e fechou no segundo lugar absoluto no ibope, com 9.8 pontos de média na Grande São Paulo, no confronto direto o SBT ficou com 8.4 pontos de média total, com essa vitória mensal o programa completa 10 meses de vice liderança isolada em São Paulo.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.


Audiência entre tvs
Fonte:Conexão Tv 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads