Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ex-BBB 15, Tamires mostra o corpo no 'Paparazzo' e fala de sexo casual

Tamires Peloso se segurou durante todo o confinamento no "BBB 15" para não se envolver com ninguém, mesmo tendo admitido que teve vontade de ficar com Cézar. Mas não foi só por causa das câmeras que a paulista teve essa postura. Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar neste sábado, 28 -, ela contou que não consegue se envolver com alguém rapidamente e nunca fez sexo casual.
"Gosto de me envolver. Me relaciono apenas com pessoas que eu tenha intimidade. Sou tímida e não tenho vontade de mudar meu jeito. Só consigo me soltar na cama quando tenho muita cumplicidade, muita confiança. Senão, sou completamente travada. Normalmente, fico com amigos. Gosto que a pessoa me curta antes por todo o resto, inclusive meus defeitos", disse a ex-BBB, que não se importa em ficar sem sexo: "Convivo muito bem sem, sou tranquila. Ficava de cara quando entrei no programa e via o povo falando: 'Nossa, como vamos ficar três meses sem sexo?'. Gente, isso é normal, não é (risos)? Para mim, todo o resto em uma relação é mais importante, 70% é o que você constrói com a pessoa".
Tamires se separou do ex-marido em outubro de 2012 e, desde então, teve alguns ficantes - sendo um mais sério, durante aproximadamente seis meses, no ano passado. No entanto, diz que está cada vez mais difícil achar alguém que entenda o fato dela ter que dar atenção à filha pequena.
1.png
"É complicado me envolver por causa da minha filha. Moro com os meus pais ainda e tenho apenas dois fins de semana livres por mês, quando ela está com o pai. É difícil achar alguém que queira ficar comigo e aceite que não posso sair, passar muito tempo viajando... Minha filha é minha prioridade total! Tá difícil para o meu lado (risos). Está faltando homem no mercado, mas não tenho desespero para ter alguém. Fui casada já e foi muito frustrante para mim. Se tiver que ficar sozinha, tudo bem. Quero ter é minha liberdade e minha independência financeira".
Questionada sobre o que busca em um pretendente, Tamires se mostra indecisa. "Não sei... É até bom pensar melhor nisso, né? O que espero é que ele seja bem compreensivo. Sou um pouco chata e muito ciumenta, ele tem que ter paciência. Não gosto de homem pegajoso. Quero uma pessoa que goste de conversar e seja bem-humorada, que embarque comigo nas minhas brincadeiras. Sou infantil, por isso gosto de caras da minha idade ou um pouquinho mais novos", enumera a paulista, que tem 24 anos.
2.png
Uma dica para quem quer conquistar o coração de Tamires? "Me chama para jantar (risos)! Acho que é o melhor lugar para você conseguir conversar com calma com alguém. Mas gosto de presente também. Só não pode fazer uma brincadeirinha infeliz... Se não, já acho que está sendo invasivo e pego bode. Tá fácil achar alguém, né? Deve ter uma lista cheia de ninguém", ironiza Tamires, que já assumiu ser muito insegura.
3.png
4.png
5.png
6.png
8.png
9.png
10.png
11.png
12.png
13.png
14.png
15.png
16.png
17.png
18.png
19.png
20.png
21.png
22.png
23.png


Audiência entre tvs
Fonte:180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads