Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

BBB 15: Em noite de DR, Amanda escuta primeiro “eu te amo” e se empolga


Fernando diz 'eu te amo' olhando para os olhos de Amanda
Fernando diz ‘eu te amo’ olhando para os olhos de Amanda
A festa ‘Cruzeiro’, na noite desta sexta-feira (27), foi marcada por pouca animação dos participantes e uma DR entre o casal da casa.
Alegando estar cansado, Fernando ficou calado em boa parte do evento e, depois, confessou o motivo do seu silencio para Amanda“Parece que tudo se resume a isso (sexo). E não é só isso. A forma de me olhar, de me pegar, de me beijar. Parece que é só isso. Tem hora para tudo”, disse o produtor. “Você acha que eu estou te usando? Eu te olho e te desejo. Sempre vou te olhar”, respondeu a empresária.
“Qual é o problema de querer fazer amor? É sempre assim, quando você quer, ótimo, quando eu quero, você me censura”, continuou a sister.
Logo após a pequena briga dos dois, Adrilles se aproximou e questionou o motivo da discussão. Amanda, então, brincou com a situação e contou que o namoro acabou. “Ele te ama. Ele não sabe ainda”, respondeu o poeta. “Ele não me ama, não”, rebateu a sister. “Eu te amo mais do que você imagina”, disse Fernando, deixando a empresária saltitante.


Audiência entre tvs
Fonte:RD1

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads