Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Em programa, Anitta diz que já fez sexo no primeiro encontro

Anitta com os apresentadores do programa "Chega Mais"
Anitta com os apresentadores do programa “Chega Mais”
Anitta é a primeira convidada do programa “Chega Mais”, que estreia neste domingo (1), na RedeTV!. No quadro “Na Mira das Divas”, a cantora revelou estar solteira e que já que faz sexo no primeiro encontro.
“Eu não me prendo por rótulo, por padrão. Eu sou eu. Acho que se o boy pode, a mulher também pode. Não é costume meu, eu já fiz, mas não gosto. Se eu tiver vontade, não vou me prender”, afirmou.
Entre outros assuntos, Anitta também falou de sua relação com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo e das comparações que o público faz entre elas.
“Eu amo as duas. A Cláudia, quando a conheci, fiquei mais apaixonada ainda. Ela é surreal, igual foi com a Ivete. Essas comparações são fruto dessa necessidade de criar polêmica. As duas são maravilhosas, as comparações não fazem sentido, são muito queridas. Elas não merecem essa polêmica, porque elas se falam e se dão super bem. São incríveis…”, elogiou.
Esta semana, Anitta se envolveu em uma polêmica ao ir ao casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza usando um vestido popular. Ao ser questionada pelo apresentador Matheus Mazzafera se compraria uma bolsa de trinta mil reais, ela garantiu que sim: “Ah, eu compro. Gente, depende. Nem tudo eu ganho, tem coisas que se eu me apaixonar, eu compro”, respondeu.

Audiência entre tvs
Fonte:Bastidores da tv

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads