Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

"BBB15": Mariza desabafa com Angélica sobre Luan: "Me transtornou"

"BBB15": Mariza desabafa com Angélica sobre Luan: "Me transtornou"Foto: Reprodução/ TV Globo
Na tarde desta segunda-feira (23), Mariza eAngélica conversaram sobre a discussão da pernambucana com Luan.
 
A auxiliar de enfermagem disse: "Não acho que a conduta dele tenha feito você voltar a isso".
 
Mariza explicou: "Ele me transtornou com aquela declaração". Angélica lembrou que o brother se explicou e que não fez nada demais. "Estou vendo ele sempre fazendo essas coisas. Teve a história do pão, que foi ele que eu sei", afirmou Mariza.
 
Os confinados foram punidos por um deles ter infringido as regras de alimentação na casa. Todos os brothers ficarão no grupo Tá com Nada até uma segunda ordem da direção do programa.


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads