Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Datena relembra polêmica de Rachel Sheherazade e defende a jornalista do SBT

(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)
Na edição desta quinta-feira (27) do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena relembrou uma antiga polêmica que envolveu Rachel Sheherazade, para comentar um caso abordado no programa, e aproveitou para defender a jornalista.
O apresentador comentou um crime cometido em São Paulo, onde um homem foi acusado de esfaquear duas mulheres e violentar uma criança. Datena criticou o “politicamente correto” e discursou contra aqueles que defendem só o lado dos bandidos. “O mais grave é que esse psicopata está solto. Depois aparece todo prejudicado porque levou porrada pra caramba, ‘olha tem que cumprir a lei porque não pode bater no coitadinho’. Coitadinho um cacete. Coitadinho coisa nenhuma. Um vagabundo. Não pode realmente bater, mas nunca mais deveria sair da cadeia”, disparou.
“Agora, repito, está cheio de caras politicamente corretos, que só defendem um lado da lei, que favorece o bandido. O outro lado da lei, para que tenha uma pena desgraçada, os caras não falam. Por isso que eu achei injusto o que fizeram com aquele moça, a Rachel Sheherazade, do SBT”, completou.
Em fevereiro deste ano, uma declaração de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” teve uma grande repercussão e causou polêmica. Na ocasião, a jornalista afirmou que uma ação de um grupo de “justiceiros” que amarrou um suposto assaltante em um poste no Rio de Janeiro, era “compreensível”. A declaração revoltou várias pessoas, principalmente políticos, que defendem os direitos humanos.

Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads