Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Panicat Mari Gonzalez faz selfies de biquíni

Mari Gonzalez fez a alegria de seus seguidores no Instagram ao compartilhar diversas fotos de biquíni diante do espelho.

A panicat aproveitou a ocasião para falar de suas próteses de silicone. "Hoje eu quero agradecer de todo coração a Clínica Santé, que cuidou de mim muitíssimo bem, com toda atenção e carinho, e especialmente à Dra. Ana Helena que é uma excelente profissional e deixou meus seios maravilhosos, do tamanho perfeito!!!", escreveu.

Mari turbinou a comissão de frente logo que mudou-se da Bahia para São Paulo. "Valeu Dra. Ana, todos nós somos muitíssimo gratos, ou melhor, te amamos", brincou um fã. "Não precisava, não [do silicione], mas sei como é que é... Pode o Brad Pitt falar que está bom, mas se a pessoa não quer, não tem jeito! Está maravilhosa como sempre", opinou outra internauta. "Baianinha, você é sensacional, espontânea, divertida, mostra que o povo do nordeste é arretado", emendou um seguidor.

Antes de ser contratada pelo "Pânico na Band", a beldade trabalhava como modelo e chegou a participar do Miss Bahia 2013, representando o município de Lauro de Freitas.
Mari Gonzalez exibiu as curvas perfeitas diante do espelho

Divulgação/Instagram

Mari Gonzalez exibiu as curvas perfeitas diante do espelho

Divulgação/Instagram


Audiência entre tvs
Fonte:Band

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads