Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

O futebol a um passo de ficar chato

A notícia do dia para os fãs do bom futebol é que o Esporte Interativo venceu a disputa pelos direitos de transmissão da Champions League para as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018. Com isso, a ESPN, que era praticamente sinônimo de Liga dos Campeões, não irá mais transmitir o campeonato. Mais: é possível que a disputa mais bacana do futebol mundial fique fora da TV Paga.
Quem acompanha futebol de perto sabe que nem mesmo uma Copa do Mundo é tão emocionante quanto a Champions. Ali está reunida a nata do futebol mundial, só jogadores de primeiríssima linha. Em sua fase mata-mata, a Liga do Campeões se transforma em um acontecimento pra lá de eletrizante.
Pois bem, até então víamos essa disputa em um canal – a ESPN – que tratava o evento com o merecido cuidado. O Esporte Interativo também é um canal acostumado a transmitir jogos internacionais. O problema é a fanfarronice e o clima de televendas que impera ali. Chato pra burro.
O Esporte Interativo mostra fôlego ao desembolsar 130 milhões de dólares pelos direitos exclusivos do evento. A conversa que rola nos bastidores é que o EI tentará forçar a barra para entrar nas duas maiores operadoras de TV paga do país: Net e Sky. Caso nenhuma das duas topem fechar acordo, resta ao fã da Champions torcer para que a Globo – dona dos direitos na TV aberta – transmita mais do que aqueles quatro ou cinco jogos que costuma colocar no ar na fase final da disputa.
Esperemos que haja acordo entre o Esporte Interativo e as operadoras. E, caso isso aconteça, resta a esperança de que o canal mude de tom e trate os fãs do bom futebol com o devido respeito. Caso contrário, prepare-se para três anos da mais pura chatice futebolística.


Audiência entre tvs 
Fonte:Yahoo tv

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads