Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lady Lu revela chateação e topa até promessa por salvação da Portuguesa

A modelo e cantora Lady Lu não consegue disfarçar a sua chateação. “Tudo bem, sim. Quer dizer... Mais ou menos, né?”, reconheceu, ao ouvir uma pergunta trivial. Torcedora ilustre da Portuguesa, ela ainda não se conformou com o rebaixamento do clube onde passou a infância à Série C do Campeonato Brasileiro. Aceitou até a ideia de fazer promessas em prol da salvação do time de coração.
“É claro que vale fazer promessas. Só que promessa não se conta”, sorriu Lady Lu, cogitando gravar uma música composta especialmente para a Portuguesa. “Bem pensado, hein? Pode ser. Nunca trabalhei com nada em relação à Lusa, mas já cheguei a conversar com os meus músicos. Até porque é um time de que todo o mundo gosta. Interajo bastante com os meus fãs, e a galera está bem triste com isso.”
A ligação de Lady Lu com a Portuguesa iniciou antes mesmo de ela completar o primeiro dos seus 37 anos. Recém-nascida, a pequena Luciane Gonçalves Caeiro era levada pelo pai, um imigrante português dono de uma padaria em São Paulo, à sede social do clube do Canindé. “Já era sócia naquela época. Foi lá onde aprendi a nadar. Fui patinadora profissional e disputei títulos pela Portuguesa. O time está no meu coração. Hoje, infelizmente, estou decepcionada, assim como todos os torcedores”, lamentou.

A decepção afastou Lady Lu e o seu pai das arquibancadas – hoje, ambos preferem sofrer pela televisão –, mas ela ainda faz questão de externar a sua paixão. Seus perfis nas redes sociais são repletos de fotos e comentários relativos à Portuguesa. Em 2010, quando a crise lusitana era menor, o clube propagou o fanatismo da torcedora ao convidá-la para ser modelo na apresentação de um uniforme preto, com uma cruz em destaque.
Para Lady Lu, dias felizes como aquele serão cada vez mais improváveis no Canindé. “É lamentável. A Portuguesa está em uma situação muito triste. Nós, torcedores, sempre depositamos muitas expectativas no time. Só que falta investimento para jogadores e comissão técnica. O clube está esquecido. A má administração foi acabando com tudo”, chiou.
O que não acabou ainda é a esperança. “A partir do momento em que tivermos um bom patrocinador, as coisas poderão melhorar. Talvez um grande técnico também consiga nos ajudar. Já cheguei a escutar alguns boatos que a Portuguesa poderia ser vendida. Talvez seja uma coisa boa, desde que não mudem o nome do clube”, ponderou a Lady Lusa.


Audiência entre tvs
Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads