Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Guilherme Leicam revela timidez para aparecer de sunga em nova novela

Guilherme Leicam fica com vergonha em cenas de pouca roupa (Divulgação/TV Globo)
Guilherme Leicam, 24, tem se dedicado às gravações de “Alto Astral”, a próxima novela das sete, na qual interpreta o vilão Gustavo. Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o galã contou que fica tímido para fazer as cenas onde o seu personagem, que é nadador profissional, aparece apenas de sunga.
“Sinto vergonha, mas fico tão dentro do personagem que ela nem chega a ter muita relevância. Se estivesse na piscina, em uma situação de lazer, acho que sentiria mais vergonha”, revela o galã, que se destacou no início de “Em Família”.
Para o novo trabalho na televisão, Guilherme depilou o corpo, reforçou os exercícios físicos e pratica natação todos os dias. “Ele é um competidor obsessivo, além de ser extremamente vaidoso. Então, ele me exige um tipo de preocupação que eu mesmo estou longe de ter no meu dia a dia”, afirma.
Aliás, Guilherme Leicam torce para que os telespectadores sintam raiva de Gustavo, que irá fazer maldades com a própria família. “Desejo, com todas as minhas forças, que o público o odeie. Ele tem valores completamente contrários aos meus. Sinto muita vergonha de suas atitudes. Posso dizer que, em certos momentos, tenho nojo dele.”

Audiência entre tvs
Fonte:Yahoo tv

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads