Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

"Faço cenas de romance com muito prazer", diz Isabelle Drummon

Nesta sexta-feira (31) vai ao ar o último capítulo de "Geração Brasil", da Globo. Isabelle Drummondse despede de Megan, a patricinha da novela.

Em conversa com o site oficial de "Geração", ela falou sobre a personagem: "Ela é uma personagem muito especial, que vai ficar no meu coração para sempre. Ela me trouxe muitas alegrias, muitas sensações boas e teve um carinho muito grande do público".

Megan viveu muitas cenas românticas e no começo da trama chegou a trocar beijos com Fiuk. A patricinha também teve sequências do mesmo tipo com outros personagens: "As cenas de romance, quando dirigidas de forma legal, são bem bacanas de ser feitas. Eu sempre gostei de assistir novela e ver o que aquela cena de romance traz de sensação pra mim. Esse tipo de cena sempre me fez muito bem. Eu faço com muito prazer".
A atriz, que está na sua sétima novela, contou que deseja dar vida a algum papel ligado à fantasia: "Eu tinha vontade de fazer um personagem meio Tim Burton, algo que não fosse muito real, que tivesse a ver com criança. Eu gosto de tudo que é lúdico, que é fantástico".

Por fim, ela sonha com a realização na vida pessoal e profissional: "Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado".


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads