Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

“O projeto está pronto”, diz Priscilla Alcântara sobre retorno à TV

05_1

Priscilla Alcântara está sem contrato com o SBT há quase um ano, após passar alguns meses fora do ar ao ser substituída no “Bom Dia & Cia” por crianças recém saídas da novelinha “Carrossel” — o compromisso foi rescindido pelo canal.
No primeiro semestre deste ano, ela chegou a gravar o programa “Priscilla Entre Amigos”, que seria uma produção independente veiculada pela RedeTV!. Antes de entrar no ar, no entanto, a parceria foi rompida e, portanto, o retorno de Priscilla ao vídeo foi adiado.
Ao “Ego”, a apresentadora disse que o projeto de sua nova atração está pronto e que ela está tentando emplacá-lo em alguma emissora. “Tenho um vínculo muito grande com os pais e as crianças e quero retribuir esse carinho e surpreender com um programa jovem, bem irreverente com muita música, vários convidados e temas, com formação para os jovens e as crianças. Hoje a TV foca muito em audiência e falta conteúdo, algo que agregue realmente, que a família inteira possa assistir. Não vamos fazer tudo pela audiência, vamos tentar fazer a arte pela arte com muita alegria. O projeto está pronto e estamos apresentando às emissoras de canal aberto”, disse.
Ainda na entrevista, Priscilla afirmou não ter se deslumbrado com a fama, mesmo tendo passado a maior parte de sua vida em frente às câmeras. “A TV é muito mágica mas ao mesmo tempo muito ‘fake’, estar na mídia pode deslumbrar, mudar sua cabeça de uma hora para outra. Mas se você tem uma boa base familiar isso não acontece. Meus pais me ensinaram a ter os pés no chão, isso é crucial na carreira de qualquer pessoa”, concluiu.

Audiência entre tvs
Fonte:RD1

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads