Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

No ar em "A Segunda Vez", Letícia Persiles fala sobre cenas de nudez

No ar em "A Segunda Vez", Letícia Persiles fala sobre cenas de nudezDivulgação
Atualmente no ar no seriado "A Segunda Vez", doMultishow, a atriz Letícia Persiles falou sobre sua personagem, Carla, e sobre as cenas de nudez que faz.

Em entrevista para o jornal O Globo, Letícia disse que é difícil gravar essas cenas de nudez, mas que tudo tem um propósito, que é contar uma história: "A gente tem uma história para contar, e no meio dessa história há cenas de sexo. Mas não é o nosso foco, não é disso que estamos falando. É uma ação no meio do dia, como se a personagem estivesse escovando os dentes. César Rodrigues, o diretor, ajudou muito, e esse apoio é muito legal, porque trabalhar com alguém sem delicadeza é difícil. E o preparo existiu entre as atrizes, mas os atores que entraram depois, muitos a gente conheceu na hora".

Fora das novelas desde "Amor Eterno Amor", em 2012, Letícia não descarta voltar: "Estamos aí, né? Mas não estou parada, não dá. Tenho um trabalho musical com o Toninho Ferragutti e a minha banda, a Manacá, resolveu voltar recentemente. Vamos fazer shows no Rio e em Natal. E quando eu estou em casa, estou com meu filho".

"A Segunda Vez" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, no Multishow, que está presente nas principais operadoras de TV por assinatura no canal 42.



Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads