Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Marco Pigossi descarta possível romance com Ísis Valverde: "Não há chance"

Marco Pigossi descarta possível romance com Ísis Valverde: "Não há chance"Divulgação/TV Globo
Atualmente no ar como protagonista de "Boogie Oogie", o ator Marco Pigossi falou sobre a novela das seis e ainda sobre um possível romance com a sua colega de cena, Ísis Valverde.

Em entrevista para a revista Ti Ti Ti, Pigossi prometeu cenas bonitas no vídeo, mas nada de namoro ou algum romance na vida real, mesmo com a torcida de alguns: "Vocês apenas vão ver um trabalho lindo. Não há chance de nos envolvermos”.

O ator também comentou que gostaria de ter vivido nos anos 70, época em que a novela é ambientada, mas ele ainda não aprendeu os passos das boates daquele período. “Adoraria saber dançar, porque sou um desastre e bem duro dançando. Teria curtido bastante esse movimento disco, viu?”, disse. Sobre os workshops que fez para o seu personagem, Rafael, Marco disse que fez aulas praticas e teóricas para aprender a colocar um avião no ar: "Por isso gravei as cenas do acidente no chão, não sou habilitado, mas quero um registro. Confesso que me apaixonei".

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 18 e 20 pontos na audiência na Grande São Paulo, não raramente empatando ou alcançando mais que "Geração Brasil", novela das 19h.
 


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads