Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Isis Valverde fala de sua personagem em Boogie Oogie

Foto/ Divulgação
Depois de mais de dois anos afastada das novelas. Dois anos se dedicando a filmes e minisséries. Mas agora ela está de volta. Já num ritmo intenso de gravações, Isis Valverde comemora sua primeira protagonista em novelas, já que ela protagonizou as séries Amores Roubados e Canto da Sereia.
“A Sandra é um presente. Ela é totalmente imersa num mundo dramático, mas com pitadas de humor. Muita gente não viveu os anos 1970, então vai acabar se identificando, assim como eu, e isso traz mais magia à história.”
Ainda sobre a personagem, ela ressalta os momentos dramáticos e cômicos no texto:
“A Sandra transita bastante entre esses dois polos. Tenho que deixar o drama bem real e leve, não posso quebrar, e ao mesmo tempo sem fazer comédia pastelão. É uma colcha de retalhos, onde estou sempre costurando um pedacinho de cada vez, para ficar bonito no vídeo.”
Sobre a liberdade de criar, ela é só elogios.
“Agradeço por todos os diretores e autores com quem trabalhei até hoje, sempre tive a chance de construir meus personagens como quis. Posso modificar pequenas coisas aqui e ali para soar o mais natural possível quando falado. Não dá para ficar endurecido, senão não flui. O Ricardo (Waddington) é superaberto a negociações”, diz aos risos.
Boogie Oogie é exibida de segunda a sábado na faixa das seis da Globo.


Audiência entre tvs
Fonte:Portal iftv

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads