Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Canais de TV começam a se preparar para as Olimpíadas de 2016

Rio de Janeiro irá sediar os Jogos Olímpicos de 2016
Rio de Janeiro irá sediar os Jogos Olímpicos de 2016
Com o fim da Copa do Mundo, o departamento de esportes das emissoras de TV já começaram a se preparar para os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.
Na semana passada, aconteceu a primeira reunião da organização da Olimpíada com os canais de TV que irão transmitir os jogos. Foi solicitado que todas as emissoras se manifestem até o fim de agosto sobre o que consideram indispensável para a realização das transmissões. No relatório que será entregue, os canais devem especificar todas as necessidades das equipes, desde posições de transmissão até a solicitação de sistemas próprios, como as câmeras exclusivas, por exemplo.
No total, doze emissoras devem transmitir as Olimpíadas: Globo, Band e Record (na TV aberta), e SporTV, na TV paga. ESPN, BandSports e Fox Sports ainda estão em negociação. O SBT é a única emissora aberta dentre as principais do país que não transmitirá os jogos.
Os locais que servirão de locação para as equipes de jornalismo e esporte também já começaram a ser avaliadas pelas emissoras.



Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads