Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Saiba qual foi a audiência do Jogo do Brasil deste sábado (28)

Brasil levou a vitória sobre o Chile
Brasil levou a vitória sobre o Chile
O jogo entre o Brasil e Chile deste sábado registrou ótima audiência para as emissoras de TV aberta que transmitiram o mundial. De acordo com os dados preliminares, o jogo decisivo da seleção garantiu à Globo 33.9 pontos, com 57.9% de share (participação).
Na Band, o jogo também foi muito bem na audiência e registrou 10.3 pontos de média e 17.6% estiveram ligados nela, ficando na vice-liderança isolada no horário. Na soma das duas emissoras que exibiram o jogo, a Copa do Mundo atingiu 44.2 pontos.
E o momento mais aguardado desse jogo, na hora dos pênaltis, a audiência só fez subir. Na emissora líder, o momento garantiu 34.8 pontos e na Band, a hora da decisão marcou 10.4 de média. O pico da Globo foi de 36.6 e a maior audiência da Band foi 11.1.
Enquanto isso, as demais emissoras disputaram décimo a décimo pela terceira colocação. O SBT registrou 1.4 de média, a Record ficou com 1.1, a Cultura fechou com 0.7, a RedeTV!, 0.5, e a Record News ficou em sétimo lugar no ranking, registrando 0.2.
Vale lembrar que os dados são referentes a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado, que será divulgado na segunda (30).


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads