Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PE: TV Jornal/SBT comemora audiência de atrações locais

PE: TV Jornal/SBT comemora audiência de atrações locaisDivulgação/TV Jornal
TV Jornal, afiliada do SBT no estado dePernambuco, vem comemorando os recentes resultados de audiência da sua grade local.
Nesta última quarta-feira, a emissora se destacou com as duas edições do "Plantão 190", com o "Sabor da Gente" e "O Povo na TV", que foi a maior audiência local de todo o dia.
Na faixa matinal, o "Plantão 190" alcançou média de 5 pontos com picos de 6 e se posicionou na vice-liderança no Ibope. Já a edição do meio-dia teve 7 pontos com picos de 10. O jornalístico comandado por Sérgio Dionizio aborda os fatos policiais de maior destaque na região.
Já na faixa vespertina, o "Sabor da Gente", programa de culinária comandado pelo Chef Wellington, também foi vice-líder no Ibope. A média registrada foi de 6 pontos com picos de 8.
Por fim, no horário nobre e consolidando-se como grande destaque de todo o dia, "O Povo na TV", de Ciro Bezerra, teve 10 pontos de média com picos de 11. A atração tem um viés que aposta em prestação de serviço e de ligação da comunidade com o poder público. Além disso, o programa também se destaca por ser o único regional do horário nobre que se posiciona fora do eixo dos jornais.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Recife e região metropolitana.
 



Aidiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads