Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Neto responde críticas por ter chamado estádio do Corinthians de Itaquerão

Neto responde críticas por ter chamado estádio do Corinthians de ItaquerãoReprodução
Polêmico como sempre, o comentarista Neto, daBand, desabafou em sua conta no Facebook na noite da última quarta-feira (25), após ter chamado o estádio do Corinthians de Itaquerão durante os jogos da Copa do Mundo.

Oficialmente, o nome do lugar é Arena Corinthians por enquanto, mas ele é, de fato, popularmente conhecido como Itaquerão, por ficar no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, uma das regiões mais populosas da capital paulista, com cerca de 3 milhões de habitantes.

Neto, então, disse que as críticas que sofre por se referir ao estádio assim nada mais são do que preconceito: "Tem uns babacas por aí que me criticaram porque chamei o estádio do Corinthians de ITAQUERÃO. Qual o problema? Preconceito com a região pobre de São Paulo? Isso é ridículo! Que eu saiba lá ainda nem tem nome oficial. São-paulino não fica bravo por chamarem seu estádio de Morumbi. E olha que lá tem nome, viu?".

Os seguidores do ex-atleta entraram no debate e deixaram muitos comentários na página. "Teu parceiro Andrés explicou porque o nome não deve ser usado. $$$$$ Parece que você faz de propósito ou quer sacanear o cara!", publicou o internauta Ricardo Nogueira, citando Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e homem-forte da construção do estádio. Sanchez lidera as negociações para um acordo de naming rights (direitos nominais, em tradução livre) para a Arena Corinthians, que só devem ser concluídas depois do Mundial. Enquanto nenhuma marca fecha o contrato, o estádio segue sem nome definitivo.

Neto é um dos principais nomes do esporte da Band hoje, juntamente com Téo José, Paloma Tocci, Renata Fan, Denílson, Milton Neves e Nivaldo Prieto.
 



Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads