Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Band registra a vice-liderança na média-dia de sábado (28/06)

Emissora comemorou a vice-liderança
Emissora comemorou a vice-liderança
Pela primeira vez, a Band conseguiu registrar a vice-liderança no ranking da média-dia das emissoras. Exibindo o jogo em que o Brasil derrotou o Chile na tarde de sábado (28), o canal registrou ótima audiência e não derrotou apenas o SBT, mas até a Record.
De acordo com os dados preliminares, a média do canal paulista foi de 4.4 pontos, vencendo a Record, que marcou 3.9, e o SBT, que ficou com apenas 3.3 pontos de média. No sábado, a Globo registrou 18.5 pontos, a Cultura, 0.8 e a RedeTV! ficou com 0.6.
A vitória foi comemorada pela emissora em um anúncio publicitário, onde destacava que “enquanto algumas tentam, só a Band consegue” ser vice-líder. Atualmente, o posto de vice no país é ocupado pela Record e a Band tenta pegar o terceiro lugar do SBT.
Vale lembrar que a vitória da Band sobre as demais emissoras foi responsável pelo SBT registrar a sua pior média-dia da história. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem variar para mais ou para menos.


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads