Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Band envia nota em defesa de Renata Fan devido o seu comportamento na transmissão da Copa do Mundo

Band evia nota em defesa de Renata Fan
Band evia nota em defesa de Renata Fan
A Band tem vivido nos últimos dias um verdadeiro dilema na equipe de comentaristas dos jogos da Copa do Mundo, segundo alguns portais de notícias, é notável a desunião entre os profissionais designados para tal missão, entre eles, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, que junto ao departamento esportivo, tem sido acusada de trocar recadinhos no ar.
Em defesa da apresentadora, a Band divulgou uma nota à imprensa onde afirma que Renata Fan é uma das mais competentes profissionais do esporte na emissora e que além disto, também tem tem comentado os jogos no Bandsports atendendo a um pedido da direção, que está plenamente satisfeita com os resultados.
Leia:
“Há 8 anos no comando do Jogo Aberto , Renata Fan é uma das mais competentes profissionais do esporte da Band. Na Copa do Mundo, além de exercer sua habitual função de apresentadora, tem comentado os jogos no Bandsports atendendo a um pedido da direção, que está plenamente satisfeita com os resultados.
 
“Renata Fan é uma estudiosa do futebol, desempenha suas funções com preciosidade de detalhes e sempre acima do nível que esperamos”, ressalta Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo”.


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads