Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Gil Jung posa para ensaio em réplica de mina de ouro: 'Exuberante'; fotos

Brilhar. Essa era a ideia do fotógrafo Woody, do Stúdio Woody, quando convidou a apresentadora e modelo Gil Jung para posar para um ensaio fotográfico que falasse de ouro.
Convite feito, convite aceito, e ele levou a modelo para uma réplica de uma mina de ouro, pintou o corpo de Gil nos tons do mineral e ainda deu-lhe adereços banhados a ouro 18k.
"Em algumas partes da pintura corporal usamos 'pitadas' de ouro em pó para carregar no brilho. Achei sensacional o resultado e muito diferente de tudo que já fiz até hoje.Estou certa que o material vai arrasar",disse a modelo .
Gil Jung despontou como Garota Fitness São Paulo 2011 e atualmente suas "curvas campeãs" podem ser conferidas em dois programas do Multishow: Diário quase Secreto, que já está na quarta temporada, e Caravana. Regrada com a alimentação, a apresentadora confessa que se permite comer o que tem vontade de vez em quando, pois malha demais. "Eu malho para compensar essas ocasiões especiais em que eu me permito comer uma sobremesa ou carne vermelha", conta.
gil1.jpg
gil2.jpg
gil3.jpg
gil4.jpg
gil5.jpg


Audiência entre tvs
Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Fábio Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads