Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Datena usa óculos em seu programa e fala sobre sua doença

Datena reclama de visão durante o "Brasil Urgente" e volta a citar problema com diabetes
Datena. (Foto: Reprodução/Band)
Nesta sexta-feira (30), durante o ‘‘Brasil Urgente’’, José Luiz Datena reclamou de problema na visão e apresentou o programa usando óculos.
‘‘Não estou enxergando direito. E isso se deve a diabetes que tenho’’, explicou no início do jornal.
Em uma pequena participação no ‘‘Agora é Tarde’’, com Rafinha Bastos, Datena já havia citado a doença.
‘‘Estou com diabetes alta, estou gordo, glicemia alta. Eu preciso cuidar um pouco mais da saúde’’, declarou. 
Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), esta complicação entre a diabetes e a perda de visão ocorre porque minúsculos vasos sanguíneos na parte traseira dos olhos são bloqueados, então, a retina sofre com a falta de oxigênio e é danificada.


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads