Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Neto diz que apresentador do SporTV merece “tapa”; Rizek responde

neto-no-os-donos-da-bola-1331141934755_580x411
Neto é apresentador da Band
Neto surpreendeu nesta terça-feira (29) ao cornetar André Rizek, do SporTV, em seu programa “Os Donos da Bola”, da Band, ao afirmar que o apresentador do canal pago merece tomar um “tapa na orelha”.
Isso porque Neto comentava sobre veículos de imprensa que pegam informações dadas em primeira mão pelo seu programa e não lhe conferem o devido crédito
O Zé Ruela corintiano que faz o programa de manhã no SporTV, na África do Sul veio me dizer que eu era o maior ídolo dele e tal, e nem fala o meu nome no SporTV. Se eu encontrar ele na Copa do Mundo vou dar um tapa da orelha dele”, disse.
Nas redes sociais, Rizek respondeu com bom humor as acusações: “Mando aqui meu abraço ao @10neto que, se quiser mesmo me dar um ‘tapa na zoreia’, já adianto que ofereço a outra! E, antes que me entendam mal, pelo @10neto tenho mesmo a maior admiração! Pelo personagem da bola que foi e o baita comunicador que é”.

Audiência entre tvs
Fonte:RD1

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads