Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Naldo Benny dispara: "Tenho dinheiro e ainda dou emprego"

Naldo Benny nega que esteja devendo R$ 6 milhões e se revolta
DO MSN
Naldo Benny resolveu colocar um basta nos rumores de que estaria passando por uma crise financeira.

Por meio de seu Twitter o cantor negou que seu cachê teria despencado de R$ 120 mil para R$ 15 mil.

"Liga lá no meu escritório e vê se por menos de [R$] 120 mil eu vou. Não devo nada a ninguém. Tenho até pra emprestar ou dar a esses caidinhos que inventam mentiras ao meu respeito. Faço sucesso, tenho dinheiro, e ainda dou emprego pra um monte de cuz* que quer vender jornal", disparou, irritado.

A assessoria de imprensa do marido de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, também se manifestou a respeito dos boatos.

"A assessoria de imprensa do cantor Naldo Benny e a produtora Audiomix vem através deste comunicado esclarecer nota publicada pela coluna 'Retratos da Vida', jornal 'Extra', no dia 25 de março do corrente ano.

Em nenhum momento a assessoria ou a produtora foram procurados para a devida apuração de informações. Dito isso, é preciso ressaltar que:

Não é verdadeira a afirmação do colunista sobre o cachê do artista, que continua sendo negociado nos mesmos valores.

Também não é verdadeira a notícia que a parceria com a produtora Audiomix acabou. Artista e produtora possuem contrato em plena vigência. Portanto, a Audiomix continua responsável pela venda dos shows do Naldo Benny.

Atualmente, o cantor faz aproximadamente 20 shows por mês.

Além disso, também é equivocada a informação sobre suposta dívida contraída com a gravação do DVD 'Multishow Ao Vivo Naldo Benny'. Todas as despesas foram pagas não havendo nenhum tipo de pendência financeira", dizia nota divulgada no Instagram de Naldo.



Audiência entre tvs
Fonte:Midia News com MSN

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads