Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Mesmo com sinal fraco, afiliada do SBT no Ceará alcança primeiro lugar

Andressa Meireles comanda o "Pode Contar" na NordesTV - Reprodução
Mesmo com as reclamações do público de que seu sinal é fraco e que não pega em todas as partes de Fortaleza, a NordesTV, afiliada do SBT no Ceará, tem conseguido bons resultados na audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela assessoria de imprensa do canal, o programa "Pode Contar", apresentado por Andressa Meireles, registrou 4,5 pontos de média e pico de 6 na última terça (25), ficando na vice-liderança e vencendo a TV Cidade/Record e a TV Jangadeiro/Band.

O que mais chama a atenção é que o programa de variedades, por cerca de 20 minutos, bateu a TV Verdes Mares/Globo, que exibia o "Encontro com Fátima Bernardes". O feito, como já citado, é grande dentro do canal. Há quase dois anos sendo parceira do SBT, as críticas pelo seu sinal ainda são intensas.

O público diz que a imagem da NordesTV é de baixa qualidade, com chuviscos, além de não pegar em todas as regiões de Fortaleza. Isso talvez se explique porque a emissora tem como sede a cidade de Sobral, interior do Ceará, o que dificulta um melhor desempenho do SBT no Ibope da capital.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Fortaleza.



Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads