Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Chitãozinho e Xororó gravam participação na novela ‘Em Família’

Chitãozinho e Xororó fazem participação especial na novela 'Em Família' (Foto: Em Família/ TV Globo)Chitãozinho e Xororó fazem participação especial na novela ‘Em Família’
O sertanejo parece ter conquistado de vez o coração de Manoel Carlos. Durante a exposição de Virgílio (Humberto Martins) em Goiânia, a dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou e arrancou suspiros do público e do elenco. Para as gravações, porém, a precisou se deslocar cerca de mil quilômetros em um único dia para cumprir a agenda de shows.
“Ficamos muito felizes com o convite, porque ao mesmo tempo que somos fãs e acompanhamos, podemos participar”, relata Chitãozinho. O irmão, Xororó, confirma e dá detalhes. “Por estarmos direto na estrada e nos hotéis, a TV está sempre ligada, mas gostamos desde a infância.
Éramos fãs de Irmãos Coragem”, revela. Sobre Em Família, Chitãozinho dá sua impressão. “Os personagens, com seus problemas de relacionamento, a vivência famíliar e as personalidades fazem com que a gente acabe se identificando. É uma trama suave e eu acho muito legal”, aponta.


Audiência entre tvs
Fonte:Portal IFTV

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads