Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Aguinaldo Silva fala sobre papel de Viviane Araújo em “Falso Brilhante”

Viviane estará em "Falso Brilhante"
Viviane estará em “Falso Brilhante”
Após boatos e suposições em relação à personagem de Viviane Araújo na novela “Falso Brilhante”, novo folhetim das 21h, o autor Aguinaldo Silva resolveu falar sobre o papel da atriz e desmentir alguns colunistas.  Ele afirmou que a história da personagem não foi inspirada na de Viviane e que qualquer semelhança na obra de ficção será mera coincidência.
O fato de se basear na leitura de jornais e revistas, e em histórias que acontecem diante dos seus olhos, para compor as tramas, não significa que estas sejam reais, já que qualquer realidade, depois de passar pelas suas mãos, torna-se “full of spices”, ou seja, “para se tornar apenas fruto da minha imaginação e mais nada”, escreveu Aguinaldo Silva em seu blog.
O autor afirma que Viviane estará na novela e que a presença dela é uma honra: “Viviane Araújo viverá em “Falso Brilhante” uma personagem que eu escrevi especialmente para ela, e toda tentativa de desmentir isso – ou de desmerecer a atriz em questão – será a mais pura e deslavada mentira”, esclarece Aguinaldo. A trama tem estreia prevista para julho.


Audiência entre tvs
Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads