Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

SBT decidirá nas próximas semanas novo remake da Televisa

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a4b9a2899b871b2ee9a3a0dfd9a5f3e7.jpgReynaldo Boury e Íris Abravanel: dupla deverá repetir parceria em nova adaptação do SBT - Divulgação/SBT
O SBT deverá decidir nas próximas semanas qual será seu próximo remake da Televisa. A emissora, empolgada com os resultados com a dramaturgia infantil, continuará apostando no setor.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, a decisão será tomada pela alta cúpula do canal somente após o regresso de Íris Abravanel e Silvio Santos dos Estados Unidos - o que deverá ocorrer no fim de março, após o Carnaval.
 
Independente da produção a ser escolhida, já se sabe que mais uma vez Íris Abravanel será responsável pela adaptação. A direção-geral, por sua vez, novamente caberá a Reynaldo Boury. A ideia é repetir a parceria de sucesso estabelecida em "Carrossel" e repetida em "Chiquititas".
 
Inicialmente, "Carinha de Anjo", exibida em 2001 e com altos índices de audiência, despontou como favorita. No entanto, "Patito Feo" também ganhou força e inclusive teria Larissa Manoela como protagonista. A trama seria adaptada pela Record e a autora Ecila Pedroso estava avançando no projeto. No entanto, com o desinteresse do canal pela manutenção da parceria, a ideia foi abortada e a roteirista dispensada.
 

Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads