Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Poly é a nova líder do BBB14

A Miss tirou a chave certa e conseguiu ligar o carro (Reprodução/Globo)
A prova do líder desta semana chegou de surpresa - por volta das 5h50, a Festa Vegas foi interrompida e a produção anunciou que os brothers tinham 10 minutos para uma prova externa de rally.
A prova obrigou os brothers a dirigirem, mesmo que quase todos estivessem completamente alcoolizados após a Festa Vegas. Diego, Clara e Poly foram os escolhidos para guiar os carros, sendo que as duas últimas beberam muito e permaneceram até o fim da festa. A disputa foi semelhante à prova anterior de rally, com os brothers dirigindo aos locais determinados e enfrentando pequenos obstáculos físicos.

Depois de ficarem fora da casa por quase 6 horas para a realização da primeira etapa da prova do líder "Rally família Adventure", os brothers voltaram para o confinamento sem saber qual foi o grupo vencedor da competição.
Divididos em trios, Angela, Marcelo e Poly disputaram com Vanessa, Clara e Slim e Diego, Fran e Cássio. O resultado foi divulgado apenas no programa ao vivo desta quinta (27), quando Bial pediu para Aline abrir a urna da sala e tirar um envelope. O grupo vencedor foi Angela, Marcelo e Poly, que disputaram uma prova extra de sorte. Na parte externa da casa, os brothers precisaram ligar o Fiat Adventure, e quem escolhesse a chave certa seria o novo líder.
Poly foi a felizarda e é a nova líder do BBB14, além de poder levar o carro para casa após o reality.


Audiência entre tvs
Fonte: Yahoo TV 

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads