Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

"BBB14": Diego coloca roupão e acaba mostrando demais; confira

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6426a9f5175f1ec86771556f591f3f7f.jpg







Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (27), Diego reclamou do desempenho de Franciele na prova do Líder: "Deu mole na chave. Eu ainda falei, não é por mal".

Franciele ficou irritada e perguntou se o brother estava querendo crucificá-la: "Eu errei, você quer me crucificar?". Diego admitiu que estava apenas explicando.

Após o papo, o brother se dirigiu para a Sibéria. Antes, ele resolveu trocar de roupa na cozinha e acabou mostrando demais.
Rapidamente, ele se vestiu e foi se deitar.

Fran também resolveu descansar e voltou a falar com o brother sobre a prova: "Não é questão de vacilo, é questão de escutar. É ruim, mas aceita para a próxima não dar mole. É isso que estou falando. Errou? Errou! Tem como voltar atrás? Não tem", disse Diego.

Ela afirmou que dói e ele tentou mais uma vez acalmá-la: "Mas vai ter jeito para você tirar a dor? Não vai. Então relaxa. Só para você prestar atenção na prova. Qualquer vacilo... Sabe que estou ameaçado, você também. Então, relaxa. Não estou te crucificando, não. Só estou falando, não é para te gastar. Agora esquece. A gente não sabe também, vamos torcer. Fica tranquila".


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads