Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Band transmite carnaval de Salvador com André Vasco, Betinho, Patrícia Maldonado e Rita Batista

A Band dá início a mais uma edição do Band Folia, com mais de 350 profissionais envolvidos em uma ampla cobertura, que só termina na madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 5 de março.  
Em Salvador, que este ano homenageará os 40 anos dos desfiles dos blocos afro, André Vasco, Betinho, Patrícia Maldonado e Rita Batista se revezam no comando da transmissão do Band Folia, direto do Circuito Barra Ondina, onde a emissora possui o camarote Planeta Band. O espaço abriga os estúdios da Band e da Band FM, em uma localização estratégica no principal circuito da capital baiana. São 8 mil m² de área, com 20 ambientes diferentes para receber convidados, VIPs, artistas e todo o elenco da emissora, além de permitir maior integração com os trios e os artistas. Os apresentadores também vão mostrar a festa do Circuito Campo Grande, o mais antigo do carnaval soteropolitano.  
Vinte câmeras HD estarão ligadas na movimentação do camarote e na passagem dos trios elétricos, e o Band.com.br, portal da emissora, transmitirá também na internet a festa do carnaval baiano.

Audiência entre tvs
Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads