Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Rede Vida apostará na interatividade para alavancar audiência na faixa noturna

Terço-Rede-Vida_LOGO
Lúcio Cesquin deixa o jornalismo para apresentar o “Terço”
(Foto: Divulgação/ Rede Vida)
A emissora católica Rede Vida, está realizando uma série de mudanças com a finalidade de alavancar a audiência da faixa noturna. Lúcio Cesquin, que apresentou o telejornal “JCTV” até entrar em férias, no final do ano passado, deixa o jornalismo da emissora para comandar um programa solo.
A nova atração promete ser uma fonte de energia ao telespectador. “Nós sabemos o quanto é importante dedicar alguns minutos para refletir, agradecer e exercitar a fé. É por isso que preparamos um programa que vai fazer com que o público sinta-se em casa, sinta-se acolhido”, conta o apresentador.
O programa, que vai ser exibido sempre no final da tarde, será bastante interativo. Diariamente, o apresentador e um convidado irão rezar o terço junto com os telespectadores que participarão por telefone e também com intenções e agradecimentos por meio de redes sociais.
“O Terço” tem estreia marcada para o próximo dia 3 de Fevereiro, segunda-feira, às 18h00


Audiência entre tvs

Fonte:Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads